Perguntas Frequentes e Respostas

Quais métodos de envio estão disponíveis?

PAC, Sedex ou no Balcão de Retirada

Quanto tempo levará para obter meu serviço?

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para a compra chegar até você vai variar de acordo com a localidade e modalidade de entrega escolhida.
Oferecemos aos nossos clientes duas modalidades de entrega através do serviço dos Correios: PAC ou SEDEX.

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, direto no carrinho de compras, de acordo com a modalidade escolhida, PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total da compra, o volume da caixa e o CEP de destino.

SEDEX – As entregas através do serviço dos correios (modalidade SEDEX) são realizadas no prazo médio de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis, dependendo do CEP de destino.
PAC – As entregas através do serviço dos correios (modalidade PAC) são realizadas no prazo médio de 8 (oito) a 25 (vinte e cinco) dias úteis, dependendo do CEP de destino.

IMPORTANTE: Os pedidos são embalados e postados, em até 05 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Pedidos feitos às sextas (após 12h), sábados, domingos ou feriados, serão contabilizados no primeiro dia útil subsequente a liberação do Pagseguro.

Faremos de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente ou alguém autorizado a receber o pedido no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Após o seu pedido ser realizado poderá acompanhar todo o processo através de notificações enviadas para o e-mail informado durante a compra e também através do nosso atendimento.

Como eu faço um pedido?

Veja como é fácil realizar sua compra, basta seguir os seguintes passos:
1º Passo
Cadastro ou login
Se você já é cliente, informe seu e-mail e senha. Se ainda não é, será necessário realizar o seu cadastro clicando no topo do site em: Cadastre-se.
2º Passo
Encontrar seu produto
No menu produtos, escolha a categoria, o produto, selecione a quantidade e clique no botão COMPRAR. Você poderá colocar vários itens na mesma compra, basta clicar na opção Adicionar Produtos.
3º Passo
Forma de entrega
Após adicionar todos os produtos desejados, você deverá escolher a Forma de Entrega.
4º Passo
Enviar Arquivos
Nessa etapa deverão ser anexados os arquivos referentes a cada produto de sua cesta, os formatos aceitos são: .JPG, .PDF, .CDR, .RAR ou ZIP
5 º Passo
Forma de Pagamento
Selecione a forma de pagamento desejado e confirme.
6º Passo
Acompanhar Pedidos/Compras
Em seu painel do cliente, é possível acompanhar o andamento de cada pedido, basta acessar com seu login e senha, no topo da página em LOGIN.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Através dos nossos canais de atendimento. Que podem ser via e-mail, telefone ou Whatsapp.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

In egestas, libero vitae scelerisque tristique, turpis augue faucibus dolor, at aliquet ligula massa at justo. Donec viverra tortor quis tortor pretium, in pretium risus finibus. Integer viverra pretium auctor. Aliquam eget convallis eros, varius sagittis nulla. Suspendisse potenti. Aenean consequat ex sit amet metus ultrices tristique. Nam ac nunc augue. Suspendisse finibus in dolor eget volutpat.

Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp